Nossa História

Eu e Wander viemos de Belo Horizonte, MG. Nos conhecemos na faculdade de Santa Luzia e começamos a namorar logo no início do curso de Turismo. Meu esposo trabalhava com transporte escolar e começou a montar roteiros para os clientes que fretavam suas vans. Começamos a trabalhar juntos com a Agência WNoronha.

Nos casamos 1 ano após a formatura e já estávamos buscando um lugar para trabalhar com hospedagem. Encontramos uma casa à venda em Prado num anúncio de jornal.

Durante o Carnaval de 2010, viemos conhecer a cidade à convite da dona da casa do anúncio.
A casa não era o que imaginamos, já tínhamos até desistido. Mas quando voltávamos de um passeio na Praia do Tororão, fizemos um voo de ultra-leve aqui nas imediações. Foi quando descobrimos o loteamento e esta propriedade à venda, que poderia ser o começo da realização de um sonho: a "Nossa Pousada".

Negociamos e viemos, com a cara e a coragem, em Maio daquele mesmo ano. Trocamos a agitação do centro da capital mineira, pela tranquilidade e qualidade de vida.

O bairro fica cerca de 1 Km do Centro, mas estamos à menos de 100 metros da praia, o que torna o local bem agradável e fresco pela brisa do mar. Costumamos falar que dormimos com o barulho do mar e acordamos com o canto dos pássaros.

Aqui é simples e muito aconchegante. É a nossa casa também! Então nosso cliente sente-se à vontade. Eu e meu esposo acompanhamos tudo de perto, sempre à disposição para fazermos da Pousada Água de Coco uma extensão do seu lar.

Tatiana.